CAPÍTULO 2 ★ DEUS SAIYAJIN

 

Broly já estava impaciente, rangindo os dentes e expressando raiva. Quando Piccolo, decidiu conduzir-lo até onde Goku se encontrava naquele momento. A Sala do Tempo e Espaço, a Hiperbólica sala do Templo, onde um ano dentro dela significavam um dia fora da sala. Sabe-se lá quanta experiencia Goku havia adquirido em seu treinamento. Piccolo colocara sua mão na maçaneta da porta e abriu-a. Broly entrou e voltou demonstrar ódio novamente, rangindo os dentes e expressando raiva. - KAKAROTTO!!!- Apenas um nome veio em sua mente, antes do guerreiro saiyajin saltar e em um urro na direção de Goku.

- Quando quiser, Goku! - Piccolo esboçou uma certa confiança, parecia até que eles tinham um plano. Goku se esquiva dos socos violentos de Broly. E, em seguida se transforma em Super Saiyajin 2.

- Está é a transformação que Vegeta acreditava superar o legendário Super Saiyajin. Broly! Fico feliz que esteja vivo. Vou poder lutar desta vez sem depender de ninguém! Isso! Vou lutar sem depender de ninguém nesta luta!

- Grande coisa! Eu ainda sou o legendário Super Saiyajin!

- Oi?! Então você está mais racional, desta vez?

- Jamais... Jamais vou te perdoar por daquela vez! - Broly se transforma em Super Saiyajin de cabelos loiros e olhos verdes, e disparando um tipo de ki verde por todo espaço da sala do tempo, ele vai flutuando devagar na direção de Goku e depois avança com ferocidade. A luta é intensa, socos, joelhadas e um martelo na cabeça de Goku. O homem mais forte do universo revida contra o saiyajin legendário. 

Parecia até que eles tinham um plano, Piccolo e Goku sabiam da habilidade saiyajin de revitalização. Eles não poderiam imaginar o quanto Broly evoluiu desde da última vez que lutou contra Gohan. O próprio Piccolo demonstrou ser um covarde quando descobriu que o poder do legendário Saiyajin havia aumentado ainda mais na Terra.

- TAIYOKEN! Agora Piccolo!- Piccolo abriu rapidamente a porta da sala, Goku disparou um tiros de ki na casa que separa as dimensões, antes que tudo desmorona-se ele se teleportou perto de Piccolo.

No futuro de Trunks, o garoto do futuro alternativo. O jovem havia derrotado Cell, o bio-androide definitivo. 

- Obrigado, senhor Goku. - Naquele mesmo instante ensolarado, surgira diante dele um estranho ser de pele um pouco pálida, cabelos branco de penteado moicano e olhos escuros. Suas vestimentas beiravam o estranho e a imponência.

- Saudações humano. Eu sou o supremo senhor Kaio, pode me chamar de Shin! - Shin admirava o quanto a Terra estava em paz, e aos poucos os prédios estam se reconstruindo.

- Hmm... Entendo, mesmo que Majin Boo desperte o mundo estará à salvo graças os guerreiros da Terra. Não fará mal se eu der um empurrãozinho nas coisas... - Shin esboça um sorriso enquanto flutua até a direção de Trunks. -Preciso de guerreiros, vejo que você derrotou alguém muito poderoso. Não quer vir e se juntar a mim? Preciso de um guerreiro para derrotar Majin Boo! 

- Hã?!Eu até que poderia, mas agora que derrotei o androide Cell. Preciso ajudar a reconstruir a Cidade do Oeste! Mas, eu posso recomendar uma pessoa?

- Diga!

- Existe no passado... Pouco mais de dezessete anos no passado... Um homem chamado Son Goku! Tenho certeza que ele o ajudará a derrotar Majin Boo! - Trunks relatava toda está história para o estranho ser que abitava no deserto e silencioso Templo de Kami-sama. O guardião chamado senhor Popo.

- Então, pouco depois surgiu este cara chamado Goku, eu acredito que ele seja um androide... Deveria ter revisitado o local do laboratório desta época também... Eu tenho certeza, que ele é o N°21! 

- Está bem! Senhor Popo irá dar a permissão para usar a Sala do Tempo, você não demonstrar intenção maligna!

De volta à linha principal no Presente.

Tamanho foi a surpresa de Goku e Piccolo mais Dende e Mister Popo quando o templo explodiu e dele surgira Broly, agora transformado em Super Saiyajin Legendário. Goku tinha certeza, não adiantaria se transformar em Super Saiyajin 3; Ele tinha de usar o treinamento como Super Saiyajin Deus. 

Enquanto isso, Mutenroshi, Ten Shin Han e Chaos, Kuririn que havia acabado de salvar alguém de ladrões e recebido um convite de um policial para se alistar na corporação policial. Todos os amigos de Goku haviam sentido naquele momento o Ki monstruoso de Broly, o legendário Super Saiyajin.

- É só isso? Este é o Deus Super Saiyajin? - Broly desdenhava da aparência magra, infantil e um tanto plástica da forma final de Goku.

- Então, me chame de Deus Saiyajin! HAHAHAHA- A luta continuava por todo o céu.

Universo dos guerreiros GT 

Vegeta parecia ter desaparecido quando foi atacado por Goku Escuro em sua aparente forma final. Vegeta o ex-príncipe dos Saiyajins e atual chefe de policia, havia blefado. Por quatro minutos, quatro minutos. Vegeta pode se divertir na sua forma final de Super Saiyajin 4. Nunca dominara a forma 3, apenas pôde elevar o seu ki ao mesmo nível sem transpassar o visual. E agora dominara o Super Saiyajin 4.

- Tenho apenas quatro minutos, mas será o suficiente! - Apesar de sua confiança saiyajin, um soco o ataca do nada. E, depois um chute vinha de direções indefinidas. Quando Vegeta não entendia o que acontecia, ele via uma linha escura voltar do braço de Saiyajin, aquele que possui o nome selado.

Linhas escuras como tatuagens em sua pele cobriam o corpo do novo inimigo que, acaba de roubar o adversário de Goku Escuro. Goku Escuro nota que Goten havia desaparecido neste meio tempo. 


CAPÍTULO 2 ★  FIM






Comentários