DRAGON BALL Z - PRISÃO DA ALMA: capítulo final Locoppishin (Prólogo) Personagens e estória original de Akira Toriyama

Quando um Kaioshin morre a sua alma é totalmente dispersada. Ele não poderá reencarnar, os kaiohshin que reencarnam, são considerados por tabela os akuma-kaiohshin! Por isso recebem os emblemas de Majin: Pessoa ruim, linhagem ruim. E quando eles reencarnam são mandados para a Prisão da Alma, um planeta que em seu exterior se parece com uma enorme esfera negra. 

No entanto, em seu interior abriga a reprodução de vários planetas e dimensões! 

Veja!  o planeta está revelando diversos planetas entre planetas familiares e não tão familiares também. Nessa prisão os guerreiros aumentam desproporcionalmente suas capacidades, caso sobrevivam! Apesar de ser uma prisão, os lutadores costumam se viciar nos combates e por isso é raro os que conseguem ou desejam a absorção para levar uma vida pacata de assistente. 

- Esta prisão é um local ideal para um saiyajin! Você vai adorar! Vai se divertir como nunca!- disse Locoppishin para o jovem de cabelo preto espetado. - E comida? Foi mau! Tôoocom fome! - perguntou o jovem de cabelos preto espetados. 

- Ah, sim,,. Comida?! - Locoppishin que tinha uma aparencia peculiar franziu a testa. 

- Tiramos e selamos os seus superpoderes, mas pode comer! - Enquanto o jovem de cabelos pretos chamado Goku, o nosso herói da estória comia; em uma mesa improvisada de última hora. Locoppishin continuou: - Seus poderes só aumentaram enquanto você atravessa as 32 salas. É uma condição justa! Foi imposta a milhares de anos neste Planeta Grande Esfera, também conhecido como Planeta Prisão da Alma Locoppishin. Eu fui o primeiro a passar nessa prisão! E você é o primeiro Saiyajin a vir parar aqui...(Quando ele aumentar o poder dele ao máximo! Iremos obter a verdadeira forma deste planeta e a única forma para ressuscitar aquele Kaiohshin!) 

- Eu não entendi bem... Só preciso lembrar que vou aumentar o poder, vou poder voltar a ter meus poderes de volta passando por todos os oponentes!

- Hunf! Isso! - acenou com a cabeça Locoppishin

- Eu pensava em grades ou um casulo. Até que é uma prisão divertida para alguém que tentou quebrar o universo, não? 

- Goku! Não está nem um pouco desconfiado? - perguntou o jovem de cabelo meio punk, seu nome era Shin, um Kaiohshin ao jovem de cabelo preto, chamado Son Goku.

- Não? Por quê?!  Um prisioneiro deveria desconfiar de algo?

- (Ufa! Como é jovem) - Shin, se preocupava com a falta de preocupação de Goku; era como se Goku entra-se num torneio eterno sem fim. Ele jamais voltaria à Terra. Mandado mesmo vivo para uma prisão antes exclusiva para akuma-kaiohshin. E mesmo com a vantagem da juventude eterna dada por estar neste ambiente surreal. Ele ainda se lembraria de seus entes queridos em algum momento.

- Já vou indo! A gente se vê! - Goku partiu rumo ao desconhecido, usando uma roupa sombria, suas munhequeiras estavam roxas por causa dos poderes que selavam principalmente os seus poderes de supersaiyajin. Ele sentia um peso nos pulsos, e quando lutou contra o primeiro adversário que ainda estava preso no enorme planeta e labirinto prisão, conseguiu expulsar um pouco o poder de super guerreiro, seus cabelos escuros se espetaram um pouco e seu corpo ficou envolvido em uma aura dourada. Quando Goku morreu uma segunda vez, certo que não voltaria mais para Terra. Ele literalmente brincou com os seus superpoderes, a ponto de se transformar de forma mais contida em super guerreiro, ou mesmo usar o poder de Supersaiyajin com o kaioh-ken criando o Super-Kaiohken!

O Planeta Prisão da Alma era um local surreal trazendo diferentes lutadores de todos os tempos e espaços inimagináveis; eis que surge em um planeta que lembrava o planeta natal de alguém um novo oponente: Um guerreiro de cabelo loiro e semblante sombrio com aura igualmente sombria.

O planeta se assemelhava muito com o planeta Namekuseijin, no entanto, o céu era vermelho não verde, as águas vermelhas, e por fim...Gramas vermelhas!

Porém, Son Goku não estava preocupado com a paisagem e sim com o seu oponente, um guerreiro familiar de cabelo loiro, o corpo monstruosamente forte. Um semblante que pareciam lágrimas escuras saindo da direção de seus olhos vermelhos. Ele parecia ter saído de um pesadelo:

- Broly?! Você ainda tá vivo? Alias, achei que o Mestre Kame tinha te prendido daquela vez com o Mafuba!?

- kakarotto...KAKAROTTO! - Broly ergueu um de seus enormes punhos e fez o chão literalmente se desprender em uma chuva invertida de rochas que Goku teve que se esquivar uma por uma. E por fim destruiu as outras, expulsando todo o seu KI  revelando a sua forma de SuperSaiyajin "completa".

- Da segunda vez que lutei com Boo, antes de pedir ao senhor Enmadaioh para reencarna-lo! Lutei desta forma!


FIM DO PRÓLOGO



 

 

Comentários