DRAGON BALL Z - PRISÃO DA ALMA: capítulo final Locoppishin (episódio: "O RETORNO DE SUPER EVIL BOO")

Em um dos outros planetoides e planetas que formam aquela prisão alma. No entanto, sua verdadeira identidade é a grande Esfera do Dragão de Três estrelas.

Rodeado de uma cidade cheia de holofotes que lembram uma verdadeira cidade prisão, ele o demônio que acreditava que iria desaparecer depois daquilo. Ainda estava lá...

- Você foi responsável por despertar uma das esferas de três estrelas, a de duas estrelas. Mesmo que tenha quase destruído o universo 7. Ainda existem outras ramificações! – Afirmou com certa arrogância categórica a voz que vinha de seu carcereiro.

- E ainda sim, você me salvou daquela vez. Vou ter minha chance de me vingar daquele tal Super Vegeto, ou melhor, não preciso mais me preocupar com as absorções... Nem as minhas.. e nem as deles! EU SOU O SUPER BOO! EM BREVE TEREI MINHA VINGANÇAAA! - Enquanto grita furioso, o ainda existente Super Evil Boo não tinha KI o suficiente para destruir sua suposta cela.

- Agradeça! Eu fiz um favor em te separar de seu corpo, agora, neste exato momento. Já existem três Majin Boo separados e poucos sabem disso... (Neste exato momento também começam os preparativos para ter mais mais uma esfera a de três estrelas e a de uma estrela que é a própria Terra. E então, ressuscitarei a minha mestra, a Kaiohshin do Leste!)

Comentários