DRAGON BALL Z - PRISÃO DA ALMA: capítulo final Locoppishin (episódio: "O POTENCIAL DE UM SUPER SAIYAJIN")

Naquele estranho planeta prisão, Goku ainda tinha o seu poder de Deus Super Saiyajin contido e selado por Beerus, mas Broly havia se tornado obscuramente mais poderoso! As rochas se desprenderam do chão, enquanto, Goku se prepara para ler os movimentos de Broly. As rochas foram todas destruidas por Goku transformado em Super Saiyajin. 

- Lutei contra Kid Boo daquela vez, transformado nessa forma. - A transformação era a de um Super Saiyajin aparentemente comum. Goku estava se referindo de uma vez, há muito tempo atrás após ele ter derrotado Majin Boo e salvado o universo inteiro. Goku decidiu ir até o outro mundo pedir para o senhor Enma Daioh, que reencarnasse o Boo maligno na forma de um outro ser vivo o mais breve possível para que pudesse lutar. 

Planeta do Senhor Kaioh.

- Disse que quer lutar contra o malvado Boo, que já lhe deu tanta dor de cabeça á pouco? - indagou o Sr.Kaioh.

- Mesmo lutando contra Freeza ou Cell senti que seria o limite, mas jamais imaginei encarar um desafio como aquele. Tenho certeza que mesmo criado na Terra sou um saiyajin. - disse Goku ao ver a surpresa nos olhos ocultados pelos óculos escuros do senhor Kaioh.

- Ora, filho. Você já está no Outro Mundo, mesmo que esteja aqui em meu planeta. Apenas basta sentir o KI do Senhor Enma e você poderá pedir pessoalmente. - Goku colocou os seus dois dedos em sua testa e rapidamente sentiu o KI do senhor Enma. 

- QUER LUTAR DE NOVO CONTRA O BOO CRIANÇA? FICOU LOUCO?! - Esbravejou alto a ponto de ser ouvido na fila inteira de almas do lado de fora daquele estabelecimento que dizia "WELL COME".

- Na-na verdade queria lutar contra uma reencarnação dele o mais breve possível! - diante da situação Kibitoshin entrou telepaticamente na conversa.

- Não se preocupem! Estou com curiosidade de saber se o nível da alma de Kid Boo, é o mesmo após estar morto. Kid Boo possui-a alma de uKaioshins absorvidos dentro de sim. As duas energias a alma dos antigos kaioshins e a Genkidama esmagaram a alma maligna de Boo. Do contrário Majin jamais seria destruído naquela hora. 

- Entendo, Kibitoshin-sama... KIBITOSHIN!? Agora me dei conta, então era verdade que fizeram a fusão Potara?! Em todo caso, preciso que eles lutem no mesmo local de antes.. O planeta supremo dos senhores Kaiohs! - Goku partiu para o planeta supremo, e lá a alma de Kid Boo, o Majin Boo criança maligna. Com aureola e tudo pulou em direção ao nosso herói. Como se a luta ainda não tivesse acontecido o seu final.  Goku se transforma então em Super Saiyajin para testar a força de seu oponente.

A luta vai ficando cada vez mais acirrada, e então ele grita:

- ESPERA KID BOO! Vou tentar algo! - Kid Boo se detém no ar olhando com cara de pasmo  ou perplexo. Goku arca o corpo concentrando o seu poder ao máximo seu cabelo fica comprido depois verde e vai retrocedendo ao curto, depois fica loiro outra vez. 

- Hunf! Esse é o KI que usei naquela hora, senão não conseguiria empurrar toda a Genkidama contra ele. - Os olhos amarelos se tornam verdes, e mesmo com a aparente transformação de Super Saiyajin "comum", Son Goku atinge o nível poder total.

Naquela prisão de alma que lembrava muito o planeta Namekuseijin, mais com tonalidades vermelhas. Goku lutava contra um obscuro Broly, mas com o poder total de Super Saiyajin Fase 1 no Nível 4. Um KI inescapável de Super Saiyajin Fase 3 contido naquela transformação basicamente. 

No entanto, Goku não foi o único mandado para um dos planetas prisões para absorve KIRI para ressuscitar as Dragon Balls Perdidas.

Em uma outra prisão Trunks se via flutuando, enquanto acordava em um espaço distorcido cheio de quadrinhos, alguns limpos como uma edição recém comprada na banca, outros pintados de forma infantil com giz de cera, outros com páginas amareladas. Era um universo de quadrinhos que mostrava a história de um outro Trunks que viajou no tempo para impedir a ameaça androide.

- Sim, podem dizer o que quiser, mas você não é o único Trunks. Mesmo em um universo de faz de conta. - Uma sombria figura descia no vácuo daquela abobada de quadrinhos.

- Você? Quem é você? Por quê esta usando esta máscara? - A tal máscara continha o desenho de uma aureola quebrada.

- Eum... transpassei a morte, para atingir um nível mais forte! AGORA EU SOU KAKAROTTO! - Gritou o misterioso indivíduo, enquanto a máscara se abria vagarosamente como cortinas revelando a sua identidade. 

- Goku? Você é o senhor Goku, o pai do Goten?!?

Comentários