DRAGON BALL Z - PRISÃO DA ALMA: capítulo final Locoppishin (episódio: "LOCOPPISHIN, O DEUS DA DESTRUIÇÃO")

Na Terra, "deste Goku" que, lutava contra um obscuro Broly na Prisão da Alma dos Kaiohshins.Surge repentinamente Beerus, ou melhor, Bills, o Deus da Destruição. Ao lado dele Whis, seu "tutor" e anjo guia. Também surge o próprio Gyokaioshin. - Você não irá reclamar se eu destruir a Terra... Mesmo porque o tempo de adiamento acabou agora! - disse Gyokaioshin com um ar de repreensão. O segundo brinco de Bills, começa inflamar em chamas de Ki vermelho.

- Sim, logo chegou a hora... Meu acordo com os outros Hakai, foi esse: selar o poder de Deus saiyajin e adiar o que comecei anos atrás...

Na prisão da alma, Goku se esquiva das rochas, e destrói outras, enquanto Broly ergue uma de suas mãos para cima. Parece sair uma estrela verde da palma em direção aos céus. Que rapidamente se torna uma esfera de energia verde gigantesca. Possivelmente feita de células S, as células saiyajin. O ambiente avermelhado do falso planeta Namekuseijin se torna um ambiente azulado. Broly obscuro arremessa com uma gargalhada de satisfação com apenas uma mão a enorme esfera em direção à Goku. Nosso herói segura a esfera com as duas mãos. A geografia do lugar começa a mudar e o chão a partir, lagos se formam e começam a borbulhar. De repente, Goku começa a empurrar a gigante esfera para cima, enquanto Broly dispara mais esferas de KI, elas são contidas por uma misteriosa figura que surge, usando uma roupa clássica amarelada. No outro lado, Goku então atinge seu poder máximo o Goku Super Saiyajin Fase 1 Nível três, ou simplesmente, Super Goku.

- Espera quem... Você sou eu?

- É uma longa história... Eu vim te ajudar, o Kaioshin me mandou porque ele não confia no julgamento do aprendiz da Kaioshin do Leste.

- Ele então era aprendiz da Kaioshin do Leste?!

- Está prisão é na verdade uma antiga Esfera do Dragão transformada em uma Prisão de Almas dos Desejos. - Concluiu a explicação o segundo Goku que surgira para ajudar o "nosso" Goku.

- Exatamente, e logo com todas as esferas recuperadas: o desejo de ressuscitar, o desejo por batalhas da Kaioshin do Leste será revivido. - Começou a falar mais uma figura que surge diante dos três.

- Lcoppishin... Você foi me buscar quando derrotamos o Deus Broly, selou o meu poder de SuperSaiyajnDeusSuperSaiyajin e agora mostra sua verdadeira cara. O Deus da Destruição, Locoppishin! - Há muito tempo houve um torneio para decidir o novo Deus da Destruição, Locoppishin foi descoberto como um manipulador de realidades, desqualificado do torneio e profetizado que sua raça seria extinta pelos saiyajin. Desde então, Locoppishin foi mandado para a Prisão das Almas e buscou vingança contra os Hakai, anjos guias e saiyajin.

- Eu fico com o Broly, e você luta contra o Locoppishin! - Disse o Goku de Gi superior Preto e Gi inferior cinza.

- Não. Eu luto contra o Broly, desta vez, sozinho! - Disse o Goku de Gi amarelo.

- NÃO EU LUTO COM O BROLY!! - Começa então, os três uma discussão um encarando o outro e fazendo careta um para o outro.

- Kakarotto! Eu quero acabar com vocês dois!!! - O temível guerreiro chama a atenção de ambos. Em seguida um dos Goku começa a comentar:

- Aquele não é o mesmo Broly que foi selado pelo Mestre Kame e depois eu pedi as esferas de Namekusei que esqueça da fúria do nome Kakarotto representa para ele! - comentou o Goku de gi preto.

- Então eu fico com ele!! - decidido quem iria enfrentar Broly, que agora sim, havia se enfurecido ao extremo e liberado a forma de Legendário SuperSaiyajin. Ambos partem para a luta contra os seus respectivos adversários.

No entanto, restava decidir quem irá para a Terra impedir o pior.

 

 


Comentários