DRAGON BALL GT AFTER FINAL

 ©TOEI Animation, SHUEISHA,

ENREDO por: Tiago Djalma (DT)

 

 
As Esferas do Dragão haviam entrado em ressonância com o pequeno Son Goku pelo seu desejo por lutas constantes. Son Goku após viver incríveis aventuras e enfrentar o Tsufurujin Baby, o androide Super Nº17, e os dragões frutos do resultado de desejos em excesso pelas esferas do Dragão. Então, Son Goku partiu junto de Shenlong rumo à uma nova jornada desconhecida.
 
Goku agora em algum lugar dentro das Esferas disputa uma espécie de cabo de guerra entre Shenlong e o Shenlong das Trevas! Para purificar as agora cinzas esferas deve enfrentar desafios por conta própria.
 
Mundo da Esfera de 4 Estrelas.  
 
★ APÓS O FINAL★
 
Quando o pequeno Son Goku se deu conta ele havia vivido uma aventura paradoxal como num sonho. Onde até mesmo Bulma esteve ao seu lado. Ele viu o bondoso Nº8 ser destruído pelo chefe da Red Ribbon, e como num sonho ele despertou! Ao sair da velha casa de seu avô Son Gohan, ele notou que além das montanhas a mesma nuvem escura com o sinistro Shenlong sombrio o encarando ainda estava lá nos céus. O pequeno guerreiro o encarou de volta e fora em direção rumo aquela sombria figura. Ele levou a mão na direção onde costumava estar seu bastão mágico, mas no entanto, não lá mais estava sua única arma de combate. Tropeçou e caiu e se levantou como uma inexperiente criança. De repente do nada com um zumbido ríspido e rápido surgira uma figura que em principio parecia estranha, e depois se revelou conhecida. Era como um reflexo de outros tempos. Sua versão adulta de Super Saiyajin. De cabelos loiros e olhos verde jade, Goku se lembrou de como despertou aquela aparência furiosa. Ele viu o seu melhor amigo Kuririn explodir diante de seus olhos pelo malvado Freeza, o imperador do universo. A mesmíssima situação de quando viu o Oitavo destruído.
 
- Estarei esperando por uma luta com você... - Disse a sua versão quase gêmea transformada em lendário super guerreiro, e depois com um zumbido quase surdo sumiu novamente. 
 
Naquele momento, o pequeno Goku entendeu que não podia enfrenta-lo tampouco a figura sombria que pairava sobre o norte. Mais tarde ele havia despertado como super guerreiro, e o tempo passou em um piscar de olhos.

Em um piscar de olhos, ele estava lutando contra o quatro estrelas, uma versão menos poderosa de outrora, porém, ainda tão experiente quanto a que se sacrificou antes.
 
- Sua única chance é esquecer de ter dó de mim, e seguir com a luta até o fim Son Goku! - Ilusão ou não Quatro Estrelas sabia que se o Goku seguiu com o caminho da luta ele teria que seguir até o fim, e acabar com aquilo. Em um ataque especial do dragão de Quatro Estrelas, Goku se desviou para o lado e disparou um ataque de KI contra o seu adversário fazendo o explodir em cacos dourados. O Dragão sombrio brilhou os seus olhos em vermelho e as nuvens sombrias se dispersaram a montanha abriu uma passagem e finalmente Son Goku começara a última de suas jornadas rumo ao desconhecido.

No entanto, a suposta casa de Son Gohan, que na verdade era uma replica das memórias de seu coração explodiu com um raio misterioso. E uma outra figura sombria estava a espreita.


 

★ O GUERREIRO DOS OUTROS★


E assim o Mundo das Quatro Estrelas havia sido purificado! Goku atravessou aquele portal que havia se aberto diante dele naquela montanha. E como um espelho ou vidro se quebrando o mundo que ficou para trás dele desapareceu. Mas, alguém ou algo havia atravessado junto dele. Novamente Son Goku agora com uma idade equivalente de quando enfrentara Ten Chin Han pela primeira vez, estava agora morando em novo local, ele precisava subir as escadarias todo dia para chegar até sua casa ao topo. E pescar, e caçar seu alimento como sempre. Este era o mundo das três estrelas. E assim, o tempo se passou em um abrir e fechar de olhos.

MUNDO DAS TRÊS ESTRELAS, CINCO SEMANAS DEPOIS. 

Subitamente, o tempo havia passado e as nuvens igualmente haviam se tornado escuras como jamais. Goku estava lutando finalmente com o Super Saiyajin Goku ou uma versão refletida no Mundo dos Sonhos. Onde os desejos se acumulam. 

Durante a luta, Goku percebeu algo estranho: Ele notou que o Super Saiyajin utilizava a técnica do teletransporte. Porém, decidiu testar algo! Ele mergulhou na água e atirou um Kamehameha enquanto superficie acima o Supersaiyajin ficava se teletransportando feito louco. Por um momento, o outro Goku apenas se desviou quase sendo acertado pelo ataque. Nesse momento, Goku notou que o individuo estranhamente não sente o KI. Nesse momento Goku se transformou em super saiyajin e desferiu outro ataque Kamehameha desta vez ele se teletransportando na frente dele após usar um ataque teleguiado que já fazia tempos que não utilizara. 

- Eu sabia! Você luta como eu. Mas não sente o KI igual... - naquele momento uma sombra estranha ia aparecendo pouco a pouco. Conforme  a fumaça se dissipava. 

 - Igual o Freeza?! - Freeza já em sua forma final.

Na Terra nem mesmo os treinos ou os pequenos torneios mas de uso total dos poderes o quase no planeta Tuffle, a terra natal dosTsufurujin recriada pelo androide Baby certa ocasião. Como ninguém soube o que fazer, haviam deixado o como planeta reserva e se esquecido completamente dele. Exceto para os mini torneios de Vegeta. Nada  satisfazia Vegeta. Logo, ele partiu com uma nave espacial rumo ao desconhecido. Seis meses se passaram e ele chegou à um planeta peculiar!  Parecia uma pirâmide  invertida com uma grande árvore petrificada em seu topo na extremidade plana. Alias, a parte plana parecia um mini paraíso com muito verde e lagos, exceto pela árvore petrificada.

- Então, temos visita? - disse a figura estranha que parecia um gato roxo com um brinco dourado na orelha esquerda e que parecia estar recente desperto de um longo sono, a criatura ficava coçando toda hora os olhos. 

- Um habitante?!

- Sim e sou o único, este é o meu planeta! O planeta do Deus da Destruição, Bills!

- Deuses da destruição realmente existem não é um mito como os universos paralelos? - Era a primeira vez que Vegeta encontra esse indivíduo que tão magrelo não parecia ter força alguma para um breve entretenimento.

- Como pode ver sim! E eu senti você chegando mesmo com o seu KI totalmente fechado.

(Este... Este cara consegue sentir uma presença contida?) - Vegeta estava surpreso com tamanha técnica.

- Sim e consigo ler mentes também.

- Ele leu minha mente como o Kibitoshin daquela vez?!?

- Bom, agora que você acordou do meu sono.  E visto que você é um guerreiro. Lute comigo, será um pequeno passatempo ou melhor aquecimento. E me derrotar... prometo não ir ao seu planeta para destrui-lo!

No mundo das três estrelas Goku havia lembrado de já ter vencido uma versão de Freeza no mundo das quatro estrelas. "É a primeira vez que você me vê na minha forma base? Deixe me mostrar a minha segunda forma!"

- Eu já venci Freeza naquele parque bizarro, será que aumentou os poderes?- Freeza começou a atacar feito louco disparando varios tiros de KI. Goku se esquivou com o seu teletransporte. E ficou próximo dele até os dois ataque se chocarem. Em um determinado momento Goku mordeu a cauda de Freeza!

_ UGH! ECA?!?

- O quê foi? Muito amargo? - perguntou Freeza.

- Não é gelado! Da vez que mordi Freeza até que dava para suporta o gosto! Você é outro impostor barato mostre o seu rosto, mostre sua verdadeira aparência!  - De repente, a aparência de Freeza estava mudando, parecia até que o antigo inimigo iria ganhar uma nova forma. Era roxa, rosa tinha chifres e um terceiro olho.

- Eu me chamo Majin Ozotto! Há muito tempo eu era parte das memórias reprimidas do criador das esferas. Eu ganhei consciência e passei a me alimentar dos sonhos e desejos realizados pelas esferas. Eu deveria ter lutado com você antes! Fora das Esferas!

- Parte reprimida das memórias do Kamisama?  - Majin Ozotto deveria ser um demônio que ameaçou Namekusei há muito tempo, assim como o Piccolo Dai Mao. Assim refletiu Goku, a criatura então, utiliza sua cauda como extensão daquele lugar. E em seguida ameaça:

- Já vi que mesmo sondando os seus sonhos não posso vencer-lo então se você me atacar eu irei explodir na sua cara, mas antes vou carregar o núcleo desse planeta com o meu KI e explodi-o mesmo assim! - A criatura começa a inflar e por mais que o desejo de Goku seja atacar também. A criatura ganha mais braços.

- Venha! Venha! Você vai morrer de qualquer forma!

- Já vi que além de não sentir KI você é um demônio bem burro! Estamos no mundo dos Sonhos. E eu estou bem acordado! É você que vai morrer! KAME... HAME..HAAAAAAAA

★ TORNEIO DEFINITIVO! FINALMENTE O SUPERSAIYAJIN 4★

 

Mundo da Sete Estrelas

Templo dos Dragões

Uma construção que lembrava o templo de Kamisama na Terra, com dragões em quatro pontos distintos rodeando a construção e em sua base um piso para combates.

No Mundo das Sete Estrelas, os dragões discutiam a incrível evolução de Son Goku. Eles haviam decidido realizar um torneio já que apesar de estarem entre o Mundo dos Sonhos e o Outro Mundo, as Esferas estavam suspensas em algum lugar das salas da mansão do DaiKaiohsama e eles poderiam até mesmo utilizar o mesmo coliseu utilizado para o torneio do Outro Mundo tempos atrás. Os poderes dos competidores poderiam ser utilizados ao máximo, naquele espaço anecoico!

- Vamos, Son Goku! Você pode ir além do Super Saiyajin 3! - dizia Shenlong ao ver Goku concentrando todo o seu KI para se transformar em Super Saiyajin Fase 3 para lutar contra Black San Shenlong.

- Valeu Shenlong! Fico contente!! Apenas no Outro Mundo posso utilizar todo o meu poder. Nem mesmo quando lutava na Terra ... (Poderia destruir todo o planeta se expulsar este KI!) - Uma esfera dourada gigante reverberou em um colossal brilho tomando o coliseu todo. E assim, Son Goku se transforma em Super Saiyajin 4. 

- E finalmente eu tenho a transformação final que você já conhece! O Super Saiyajin 4! - Se gabava de uma forma quase arrogante perante o seu oponente.

- Grande coisa. Você já deveria saber... Que a está altura do campeonato. Eu sei que o poder de sua forma final se esgota bem mais rápido do que o antecessor! No entanto...

- No entanto, neste mundo ou no das esferas eu aprimorei muito minhas transformações. Quando eu vencer este torneio a Esfera de Sete Estrelas será a última ser purificada!

- Chega de conversa! - A luta começa e os dois braços de Black San Shenlong se  transformam em canhões que soltam ventos cortantes e chicotantes.

- Este ataque não possui KI o seu ponto fraco é confiar nos seus superpoderes! Posso me movimentar rapidamente e ataca-lo de qualquer local  do piso.

- Eu ainda me lembro do nosso último confronto, Black San Shelong! (Você quase me cegou!) - Apenas pensando e fechando os olhos, Goku lembra de todos os combates que teve até ser absorvido pelas esferas e além. E desenvolve uma tática de usar um instinto superior. Goku desviou de um dos ataques de vento cortante e deu um chute em San Shenlong, o adversário aparou o impulso e avançou novamente com movimentos surdos em direção à Goku que estava lutando com os olhos fechados e um sorriso no rosto.

- Interessante... Não adiantou eu aprimorar os poderes deste inútil! - Shenlong das trevas, tossiu brevemente após tragar um charuto no canto da boca.

- Isso prova que Sonkun não é um eterno perdedor com status falso. Como você pensava. - Comentou Shenlong ao ver a reação de sua contraparte sombria. Enquanto tomava um chocolate quente. - A cada ataque desviado Black san estava aumentando os ataques e velocidade inconscientemente. Cada vez mais até começar a esboçar o seu KI. Foi então que Black San revelou novamente o seu desesperou e tentou um ataque violentamente gelado com seus dois braços canhões.

- Não de novo! De novo não! Você tem que perder!!

- É... Você.. QUE VAI PERDER!! KAMEHAMEHA 10 X AGORA!!! - Os olhos de Goku abriram repentinamente e ele desferiu um ataque violento, um feixe vermelho que imergiu de suas duas mãos. Pondo um fim ao ataque e derrubando para fora do piso o seu adversário. O Shenlong das trevas enfurecido pós ele mesmo um fim em seu lacaio. Quando os seus olhos vermelhos brilharam vagarosamente.

- Miserável... Você não precisava... - Goku olha com ódio para o sombrio Shenlong e depois ficou espantado ao lembrar que ele já havia superado a compaixão por adversários mais cruéis que ele. Nesse momento sobe ao piso Suu Shenlong. Quem irá  vencer o torneio definitivo dos dragões das Esferas?


Comentários